Estilo Jennifer Lopez: novos looks todos os dias

Jennifer Lopez criou um estilo brilhante e memorável, concentrando-se não apenas nos detalhes da tendência, ocasiões, mas também no humor. Ao mesmo tempo, é interessante observar como a atriz equilibra imagens de palco vívidas e cotidianas.
Quando Jennifer Lopez demonstra seu estilo cotidiano, os observadores da moda escrevem que ela claramente segue a moda e acompanha os tempos. Por exemplo, uma celebridade não perde a oportunidade de demonstrar acessórios da moda e combinações progressivas de roupas. Agora vamos contar e mostrar alguns deles.

Aparência total bege

Todo mundo sabe que as imagens monocromáticas já são uma tendência "longa". Mas nem todo mundo imagina o que fazer com isso na vida. Primeiro de tudo, a aparência total em um esquema de cores permite que você experimente mais livremente texturas e formas. Além disso, roupas e acessórios podem ter diferentes texturas e cores, o que Jennifer Lopez demonstra em sua aparência cotidiana.
Para esta imagem, Jay Lo escolheu uma roupa de tricô em uma chave. Consistia em um suéter de caxemira (Sally LaPointe) com decoração de pelos nos ombros e nas calças. Um farol alto, óculos grandes, brincos e uma bolsa em tom - completavam perfeitamente a imagem de Jennifer Lopez. Além disso,tênis branco- Um detalhe importante na imagem de uma celebridade. Afinal, a aparência bege total tocou com novas cores, além de tênis, que tiveram um efeito rejuvenescedor.

Sapatos, cinto e bolsa em tom

Jennifer Lopez adora se vestir feminina, não economiza dinheiro em acessórios e marcas sofisticadas. E a aparência brilhante e as características da figura permitem que ela use quase qualquer coisa. Assim, a celebridade foi capturada em um vestido de malha com estampa gráfica , complementada por faixa preta e sapatos, uma bolsa combinando. Esta não é apenas uma maneira ideal de focar na cintura, mas também para mostrar que sapatos, um cinto e uma bolsa em tom não são mais más maneiras em 2019.

Camisola de gola alta

Este suéter é absoluto deve terpróxima temporada. Como introduzir de forma inteligente em seu guarda-roupa? No exemplo de Jennifer Lopez, vemos que esse suéter até torna interessante um kit diário. E aqui está o resultado. Uma celebridade combina um suéter de cor neutra e versátil com jeans combinando regularmente. Um casaco longo, botas pretas e uma bolsa combinando completam o visual.

Não perca o momento, tente novas combinações relevantes em suas imagens, experimente. 


Comentários