Cuidados com os cabelos secos

Como a pele, o cabelo é exposto diariamente aos efeitos nocivos do meio ambiente. Eles sofrem de poluição, raios ultravioleta, estresse ... tudo isso pode facilmente causar sua secura. Para mudar a situação, tudo o que você precisa fazer é escolher os produtos certos para cabelos secos e usá-los corretamente.   

Cabelo grosso como palha? Claro, seu cabelo precisa de hidratação. Os cabelos encaracolados e encaracolados, em regra, precisam muito de ajuda. Mas, contrariamente à crença popular, nem todos os comprimentos de cabelo podem ser igualmente secos. 

Jeff Causse afirma que “algumas mulheres têm excesso de sebo nas raízes dos cabelos. Nesses casos, o uso de produtos para cabelos secos deve ser seletivo. Deve usar shampoo para cabelos oleosos aplique nas raízes e depois distribua o produto para os cabelos secos ao longo do comprimento

Assim, ambas as ferramentas funcionam simultaneamente. ” Também existem soros que fornecem nutrição profunda para o tratamento e cuidado dos cabelos secos. "Esses produtos realmente penetram no centro da fibra capilar, nutrem e protegem contra influências externas adversas". Tente evitar o uso de xampus que contenham silicone. Obviamente, seu cabelo ficará macio na superfície, mas não será restaurado por dentro. 

"Em vez disso, dê preferência a xampus com nível neutro de pH ou xampus para uso frequente. Concluindo, enxágue completamente o xampu, é recomendável usar uma máscara para cabelos secos." Você se lembra das receitas da avó e deseja usá-las porque todos os componentes que compõem o xampu composição natural? Esqueça ... 

Gema de ovo e azeite, de fato, Não contribua para hidratar os cabelos! "Para que essas receitas tenham um efeito efetivo, você precisa conhecer as proporções e métodos exatos de mistura. Evite essas misturas arriscadas. Especialmente hoje em dia, quando sua escolha é apresentada com uma enorme quantidade de produtos sem parabenos, o que significa mais natural e eficaz." Quanto ao estilo, não desista de passar a ferro para alisar os cabelos! 

"Claro, você pode usar ferros de puxar, mas somente se for especialpreparações que protegem seu cabelo de secar e danificar devido a altas temperaturas. 

"   Nosso conselho: além de escolher os produtos adequados para cabelos secos, você também deve estar ciente de alguns hábitos que precisará abandonar se tiver cabelos secos." Não aperte os cabelos apertado, especialmente ao usar uma faixa elástica para cabelos, para não danificá-los. "  

Comentários