Look com listras: Vista de acordo com tendência da moda

Listras, listras, listras . Hoje, trata-se da tendência da moda popular - visual de listras. Qual de vocês não tem pelo menos uma pecinha listrada em seu guarda-roupa ? As listras se tornaram um clássico real nos últimos anos e têm um lugar permanente em nosso guarda-roupa. Por várias temporadas eles permanecem muito a frente na modo e e especialmente no verão, elas nos inspiram de  novo e de novo . Mas como você combina a tendência da moda com um bom estilo sem parecer feio ou estranho? E como se consegue uma silhueta mais magra com listras ? Vou mostrar isso no meu post hoje.

Como combinar listras?


Neste verão, esta tendência aparece em um novo visual: as cores clássicas, como azul marinho ou vermelho-branco, são substituídas por tons pastel , como amarelo limão, rosa, bege ou uma mistura de listras coloridas . Esses padrões agora estão aparecendo em todos os lugares. Não apenas em camisetas ou blusas, como você costuma ver. Agora, a tendência supera especialmente as calças, saias e vestidos muito grandes. Para criar uma aparência elegante, você não precisa de muito, porque as listras já são o destaque, Obviamente, apenas se eles também tiverem um corte frio, tecido e a cor certa. Para quem prefere ficar discreto, é importante combinar peças básicas em cores clássicas como branco, bege ou preto. Por outro lado, quem gosta de se destacar com suas roupas deve montar listras com diferentes padrões e cores.

Looks ideias


Como você sabe, presto atenção especial à boa qualidade em minhas roupas . O mesmo se aplica às listras. Com roupas bastante simples e um padrão de listras sutis, coloco mais ênfase nos detalhes que apimentam ainda mais a aparência das listras.





Listras: longitudinais, transversais ou oblíquas?


Listras longitudinais


As listras verticais evocam uma silhueta esbelta e nos fazem parecer visualmente maiores do que realmente somos. Por exemplo, com calças ou saltos que funcionam muito bem. Se você ainda deseja trapacear no tamanho, também pode combinar uma parte listrada com saltos de cunha casuais .

Horizontais


Por outro lado, faixas horizontais podem ter um efeito desvantajoso . Portanto, você deve prestar especial atenção ao corte e tecido que escolher. Por exemplo, um vestido sedoso com um corte esvoaçante e listras horizontais também pode fazer as mulheres parecerem bem com mais quilos. Se você usar um cinto, a cintura e o quadril podem ser ocultados. É importante que você se sinta confortável com o que veste. Em listras cruzadas, os suéteres de malha ficam super legais como esse .

listras diagonais


As listras diagonais são uma ótima alternativa para todas as mulheres que estão entediadas com os padrões clássicos. Você pode fazer ótimas roupas com essas listras dispostas na diagonal. Em combinação com vários outros padrões, essa variação de faixa é ideal.

E como você gostou das minhas listras como uma tendência da moda?

Comentários